• Por: Cristiane Viegas
  • 27 Apr, 2021

IBSAÚDE lança a primeira mostra de vivências em evento online

I Mostra de Vivências dará destaque ao enfrentamento da pandemia da COVID-19 nos serviços de saúde

Foto:Divulgação

Voltada aos colaboradores do instituto a Mostra “Lidando com a COVID-19 nas unidades de saúde: o que a pandemia tem nos ensinado?”, busca dar visibilidade às experiências e projetos desenvolvidos nos serviços do IBSAÚDE para o enfrentamento da pandemia, que trouxe para os serviços de saúde e usuários, familiares e comunidades desafios imensos. 


“Será uma grande oportunidade de trocarmos experiências e valorizar as iniciativas que têm ocorrido nas nossas unidades”, afirma o vice-presidente do IBSAÚDE, Vinícius Medeiros. 


Serão aceitos trabalhos inscritos por profissionais de todos os níveis de formação; gestores das unidades e estagiários como co-autores. Por se tratar do primeiro evento promovido pelo IBSAÚDE, neste formato, e desejando que colaboradores de todos os níveis de formação sintam-se incentivados e capazes de contribuir, os trabalhos não estarão vinculados a temáticas específicas.


“Essas vivências trazidas para a mostra poderão ser multiplicadas e servir de modelo, inclusive para outras instituições”, destaca a coordenadora educacional do IB Escola, Tarsila Crusius. 

O evento será realizado de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, nos dias 11 e 12 de agosto de 2021. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 15 de maio, na plataforma IB Escola, porém o edital já pode ser acessado. 


Sobre a Comissão Organizadora

A organização do evento, aprovação do Edital de Seleção dos Trabalhos, aprovação do modelo de resumo, entre outras atribuições, serão de responsabilidade da Comissão Científica e Organizadora composta por:    Tarsila Crusius, Maralice Xavier, Marcos Costa, Dianne Vittorassi, Cátia Rodrigues, Fernanda Luz, Suélen Costa e Guilherme Bergmann.