• 09 Jul, 2021

IBSAÚDE realiza capacitação na área de Recursos Humanos

Treinamento com seis palestras ao longo do dia

Nesta quinta-feira, 08/07, o IBSAÚDE, por meio de sua escola de educação permanente, realizou um curso de capacitação aos colaboradores.

A gestão dos recursos humanos foi o foco do treinamento que contou com seis palestras ao longo do dia, no hotel Continental, em Porto Alegre.

Com número reduzido de pessoas, em consonância com os protocolos de saúde estabelecidos, o treinamento trouxe temas como folha de pagamento, e-social, ética no trabalho, incidentes disciplinares, gestão de pessoas e avaliação de desempenho.

A ocasião também foi uma oportunidade para os colaboradores e gestores esclarecerem dúvidas e trazerem suas experiências do dia a dia para análise e debate. A capacitação foi coordenada pela vice-presidente administrativa do IBSAÚDE, Luciana Coppini Medeiros.

Os temas foram apresentados pelos contadores Alexandre Brandt e Giancarlo Guimarães, os advogados Leonardo Fetter e Renan Cananéa, o secretário executivo Marcos Costa, o consultor digital Jonas Furlan e a vice-presidente administrativa Luciana Coppini.

A programação do evento foi idealizada pelas coordenadora educacional da IBSAÚDE Escola, Tarsila Crusius e a assistente educacional, Maralice Xavier, além do coordenador dos conselhos do IBSAÚDE, Leonardo Fetter.