• Por: Cristiane Viegas

Mostra de Vivências do IBSAÚDE tem inscrições prorrogadas

Cartaz do evento

Foto:Divulgação/IBSAÚDE

O IBSAÚDE por meio de sua escola realiza no próximo mês de agosto, a I Mostra de Vivências "Lidando com a COVID-19 nas unidades de saúde: o que a pandemia tem nos ensinado?”. O evento busca dar visibilidade às experiências e projetos desenvolvidos pelos colaboradores das unidades durante a pandemia.

A mostra já conta com com mais de 160 colaboradores e 40 trabalhos inscritos. A coordenação da IBSAÚDE Escola considera os números um sucesso de mobilização e engajamento.

"Isso demonstra a importância do evento como espaço de trocas, construção do conhecimento e fortalecimento da Rede IBSAÚDE", afirma a coordenadora educacional Tarsila Crusius.

Por solicitação dos próprios colaboradores, as inscrições de relatos e resumos foram prorrogadas até o dia 20 de julho, impreterivelmente, na plataforma da IBAÚDE Escola, no site : ibsaudeescola.com.br.

Para outras informações e eventual dificuldade no cadastro, o colaborador deverá enviar um e-mail para escola@ibsaude.org.br.

Participe!