• Por: Alice Klein
  • 14 Sep, 2021

IB Escola promove curso sobre boas práticas de manipulação de alimentos

O curso destina-se a auxiliares de cozinha, cozinheiros, estoquistas, copeiros, nutricionistas, técnicos de nutrição, estudantes, demais profissionais de saúde e ao público em geral

Foto:Divulgação IBSAÚDE

O IB Escola promoverá, em parceria com o Hospital São José, de Dois Irmãos, o curso livre de "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para Serviço de Nutrição e Dietética". Com 4 horas de duração, será realizado na modalidade online pela plataforma Google Meet, nos dias 21 e 28 de setembro - 2h de aula por dia.

Coordenado pela nutricionista do IBSAÚDE Daiane Luisa Ternus, destina-se a auxiliares de cozinha, cozinheiros, estoquistas, copeiros, nutricionistas, técnicos de nutrição, estudantes, demais profissionais de saúde e ao público em geral. Técnicas de preparo e armazenamento de alimentos, métodos para reduzir o risco de doenças associadas ao consumo de alimentos, por meio da oferta de um alimento seguro tanto aos pacientes quanto aos colaboradores, e estratégias para incrementar as práticas domésticas e profissionais cotidianas serão alguns dos assuntos abordados no curso.

As inscrições podem ser feitas pela Plataforma IB Escola: www.portal.ibsaudeescola.com.br.