• 29 Oct, 2021

IBSAÚDE Escola e FATLA estudam parceria que dará 50% de desconto em cursos

Visita à sede da Faculdade Tecnológica Latino Americana (FATLA)

O IBSAÚDE Escola visitou nesta quinta-feira, 28/10, Faculdade Tecnológica Latino Americana (FATLA), em Porto Alegre. A instituição de ensino superior é voltada para ser um agente de educação na sociedade, não só em termos de capacitação profissional, mas também de responsabilidade social e de inclusão social, em conformidade com as ações empreendidas pelo Ministério da Educação e do compromisso com a formação integral do ser humano.

Com estrutura para 2 mil alunos oferece cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e de idiomas. Recentemente a universidade obteve aprovação do MEC para os cursos de graduação de Direito e Enfermagem, que atualmente estão sendo ministrados no formato EAD (Ensino à Distância) e previsão para modo presencial já para fevereiro de 2022.

A parceria prevê desconto de 50% em todos os cursos para colaboradores do IBSAÚDE e previsão de estender os benefícios aos seus familiares. Em contrapartida, o IBSAÚDE receberá os estudantes da universidade para realizarem seus estágios nas unidades de saúde administradas pelo instituto.

De acordo com o diretor da FATLA, professor Antão Alberto Farias àqueles que se inscreverem em mais de um curso poderão ainda receber descontos na segunda opção.

O convênio está em estudo e deve ser definido até o próximo mês de novembro.

Representando o IBSAÚDE, Participaram da reunião, o conselheiro Cléo Machado, a coordenadora educacional do IBSAÚDE Escola, Tarsila Crusius e o coordenador de RH Giancarlo Guimarães. Eles foram recebidos pelo diretor da FATLA, Antão Alberto Farias e pelo diretor de relações interinstitucionais, Felício Korb.