• Por: Cristiane Viegas
  • 18 Nov, 2021

IBSAÚDE Escola promove curso voltado ao tratamento da ansiedade

Banner do seminário

Foto:Mídias Digitais e Comunicação do IBSAÚDE


O curso "Compreensão e manejo da ansiedade" destina-se aos colaboradores do IBSAÚDE que prestam assistência aos pacientes e àqueles colaboradores que possuem interesse em compreender a ansiedade, assim como aprender técnicas para lidar com tal emoção. Aberto também a estudantes, profissionais de saúde e ao público em geral.

 

O foco é a necessidade de capacitar, apoiar e auxiliar a equipe dos serviços de saúde na compreensão da ansiedade, bem como no manejo da mesma. O conteúdo se apresenta de forma clara e objetiva, em linguagem de fácil entendimento, com vistas a estimular o aprendizado e atualizar os participantes com relação à ansiedade.

 

O conteúdo será ministrado pela psicóloga Lilian Victoria Riehl, especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre/RS. Lilian atua nas unidades de internação psiquiátrica e clínica do Hospital São José de Dois Irmãos, é psicóloga clínica em consultório privado em Ivoti e realiza avaliação psicossocial pela empresa BeeTouch de Porto Alegre.

 

O curso será realizado na modalidade a distância, via internet, utilizando-se a plataforma Google Meet, na próxima segunda-feira, 22/11, das 14h às 15:30.

 

Para participar basta fazer inscrição através do link https://tinyurl.com/ew37vuw7