• Por: Alice Klein
  • 10 Dec, 2021

Curso sobre trabalho de parto do IB Escola está com inscrições abertas

Foto:



As inscrições para o curso: "Abordagem e manejo no trabalho de parto na urgência e emergência: apresentações, distócias, hipertensão na gestação e suas complicações, hemorragias e abortamento" estão abertas. Com 4h de duração, o evento online acontece no dia 17/12, a partir das 14h. 


O curso, realizado em parceria entre o IB Escola e a UPA Junção, de Rio Grande, será ministrado pela enfermeira Pamela Gioza da Silveira, mestre em Ciências em Saúde pela Universidade Federal Fluminense e especialista em enfermagem ginecológica e obstétrica pela Universidade Potiguar.


Direcionado a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e acadêmicos, o curso tem o objetivo de promover práticas seguras no trabalho de parto normal e suas complicações, articulando, aprofundando e integrando os conhecimentos adquiridos. Também visa que os participantes sejam mobilizados em suas atitudes e condutas, para adquirir e desenvolver capacidades que permitam compreender a importância dessas práticas no atendimento da urgência e emergência.


Os interessados podem se inscrever pelo site do IB Escola (www.ibsaudeescola.com.br). O evento será transmitido via Google Meet.