• Por: Glauco Arnt/IBSAÚDE
  • 03 May, 2022

SAMU Rio Pardo

Participantes do curso

Em reunião esta semana no município de Rio Pardo foi celebrado mais um termo de convênio para fins de estudos e qualificação entre o IBSAÚDE e o Centro Educacional Vale do Rio Pardo. O convênio garante desconto de 15% nos cursos técnicos Escola de Educação Profissional dos Vales, para colaboradores do Instituto e seus respectivos cônjuges, durante todo o período do Curso.

Conforme Maralice Fernandes Xavier, assessora de educação do IBESCOLA, já está agendado o primeiro curso de capacitação para alunos do Curso Técnico de Enfermagem e colaboradores do SAMU Rio Pardo, cujo tema será: “Funcionamento e Dinâmica de Trabalho no SAMU”. O Evento acontece dia 17 de maio, a partir das 19h30 no auditório do CESURG.