SEGURANÇA E PRIVACIDADE

O IBSAÚDE Escola sabe que você se preocupa com a forma com que suas informações são utilizadas e compartilhadas e garantimos que cuidaremos delas com cuidado e responsabilidade. A presente Política de Privacidade tem a finalidade de estabelecer normas referentes ao armazenamento e uso de dados e informações coletadas dos nossos clientes e colaboradores.

DEFINIÇÕES

ARMAZANAMENTO DOS DADOS E INFORMAÇÕES

Serão incorporados ao banco de dados do Site as informações coletadas dos clientes, com exceção dos dados de cartão de crédito, sendo seu responsável a pessoa jurídica de direito privado 18.727.053/0001-74 Pargar.me, que corresponde à solução de pagamento para o e-commerce do site.

Esses dados e informações estarão armazenados em ambiente seguro e tão somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pelo IBSAÚDE Escola, que se compromete a não compartilhar, vender ou apresentar os dados dos Usuários para outras empresas terceirizadas, que não sejam seus parceiros.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o IBSAÚDE Escola, se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

O Usuário é o dono dos dados e está apto a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações em seu cadastro no site do IBSAÚDE Escola, e por isso o Usuário declara estar ciente e concordar com a coleta, armazenamento, tratamento, processamento e uso das Informações enviadas e/ou transmitidas por ele nos termos estabelecidos nestas Política de Privacidade e Segurança.

USO DOS DADOS E INFORMAÇÕES:

Os dados citados acima serão coletados quando os Usuários acessarem o site e/ou interagirem com cursos/eventos ou campos que solicitem informações como o cadastro pessoal, matrícula em curso ou evento, etc...

Os dados e informações coletados dos clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades: lista de presenças em eventos, disponibilização de certificados ou informativos em geral. Também serão usadas para garantir a segurança do usuário, elaborar estatísticas gerais sobre acesso ao site e perfil de usuários.