• Por: Assessoria de comunicação - IBSAÚDE

Capacitação IB ESCOLA

Card de divulgação

Foto:Divulgação/IBSAÚDE

Pensando no processo do cuidar e em tudo o que ele representa no resultado final de um atendimento em saúde, o IB ESCOLA incluiu o tema registros de enfermagem como mais um tema de atenção e capacitação. Na UPA JUNÇÃO/IBSAÚDE, em Rio Grande, RS, o IB ESCOLA, promove a capacitação em registros médicos e de enfermagem, ministrada por profissionais da área médica e de enfermagem da própria unidade. Na ocasião será abordado o prontuário do paciente e seus aspectos legais, além dos fundamentos legais das anotações, as responsabilidades, deveres e proibições. Com duração de duas horas, os inscritos poderão observar que esses registros geram dados importantes para o ensino e pesquisa, para esclarecimentos éticos e judiciais, além de avaliar a qualidade da assistência prestada.