• Por: Assessoria de comunicação - IBSAÚDE
  • 24 Oct, 2022

Curso internacional IBSAUDE

Card de divulgação

Em breve, as inscrições estarão abertas para um Curso, que pode transformar você em um profissional, realmente, diferenciado no âmbito da gestão em Saúde, tanto para o setor público, como para o privado.

No Curso, você terá acesso aos principais elementos científicos e técnicos, na perspectiva jurídico-legal, ética e prática, tendo como referência o Sistema Internacional Sanitário e de Saúde, naquilo que se aplica às realidades do Brasil e Portugal. Serão ministradas aulas teóricas e visitas guiadas para a formação prático-técnicas, em instituições, privadas e públicas, de Saúde em Portugal. O “Saúde Hoje!” é uma iniciativa do IBSAÚDE, em parceria com o IB Escola e a Autónoma Academy – Escola de Pós-Graduações da Universidade Autónoma de Lisboa.